terça-feira, 9 de junho de 2009

Ideias para mudar a cara da sua casa

Para mudar a cara da sua casa com muito estilo e personalidade, os adesivos para parede são uma ótima opção, para um novo look com grandes efeitos.
Com uma simples aplicação, você mesmo aplica, pode se escolher entre varios estilos. Versáteis, elegantes, e com carater, pois dao mais personalidade a casa. O custo é inferior a de uma pintura e ficam lidissimos!!!!
Os adesivos podem ser utilizados nas mais diversas superfícies: paredes pintadas, revestidas em cerâmica ou outros materiais; vidro, madeira, metal, plástico e tantas outras. É possível ir além das paredes e aplicar os adesivos em objetos, espelhos, móveis, portas, louças sanitárias, eletrodomésticos e onde mais a criatividade mandar, criando ambientes totalmente diferenciados.


http://www.w3marias.com.br/adesivosdeparede/home.asp


Do Rio Grande do sul , encontramos a marca adesivos de parede, possui opções pensadas para o microondas, para o notebook e para o ar condicionado Split. Com uma loja virtual, a web também conta com um passo a passo que ensina como aplicar os adesivos.Preços a partir de 35 reais. Entregas para todo o Brasil.

*

http://www.kitsart.com/

A web de Sao Paulo, tem uma opções bem modernas. Destaque para os arabescos e os florais. Entregam em todo o Brasil.


*


http://www.istickonline.com/


Opções para todos os gostos! Possui um simulados de de espaço muito facil de usar, onde você pode ter uma ideia de como fica o adesivo na sua parede. Você pode depois salvar a imagem no seu computador e enviar para seus amigos.

http://www.grudado.com.br/

Com o divertido nome de Grudado, na loja virtual, o destaque é para a coleçao Natureza! Linda!!!! Nao falta fotos dos adesivos aplicados, facilitando muito para se decidir no estilo buscado. Aqui , tem até opção para os fãns de Manga.

*

http://www.meuadesivo.com.br/ - de Recife e com uma proposta bem autentica para as geladerias, ganha destaque no nosso post. Ele aceita encomenda de adesivos para decorar tambem festas, e muitas outras possibilidades. Vale a pena conferir. Um charme.





www.donacomadre.com.br


Mais inpiração :

Em espanhol e inglês. : www.myvinilo.com



--------------------------------








7 comentários:

  1. Ei Eunice! Agora você está por aqui? Bom saber!!! Amei a idéia dos adesivos.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Meninas, a idéia dos adesivos é ótima! E dá pra pensar em tantos motivos e cores! Dá vontade de adesivar cada cantinho da casa, né? Amei as fotos que vocês postaram aqui, muito inspiradoras. Depois com calma, vou entrar nos links e explorar mais essa idéia! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, meninas!! Já conhecia a idéia dos adesivos, mas não tinha visto ainda a gama de opções! Incrível!! Um variedade imensa!! Uma das melhores sacadas foram os adesivos para colocar na geladeira, de vaca, pinguim...! Um barato!!
    Já entrei em todos os links e já adicionei aos favoritos!! Ótimo post! bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei. O do microondas entao.. ficou d+. Eu quero no meu!!!
    Eu vou comprar alguns para o quarto dos meus filhos e posto aqui o resultado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do adesivo no microondas.
    Hoje vi alguns para colocar no meu PC. E quero colocar algo no meu quarto também ( temático ).
    Verdade Kátia a vontade é de explorar cada cantinho da casa.
    Nos visite mais vezes Flávia.
    João explore bastante o sites e qualquer coisa que você colocar na cozinha vai ficar muito legal, execelente para dar um charme a mais nos temperos gastronômicos.Fala para Paula também nos acompanhar.
    Sempre que puder nos visitem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito dos adesivos. Muitas vezes eles substituem acabamentos que encarecem muito a decoração dos ambientes. Pessoalmente, só não gosto de adesivos em grandes áreas. Acho que é um toque, um olhar, um adereço a mais.

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e fico muito feliz de saber que vocês gostam dos nossos produtos!

    Meninas! O blog de vocês é ótimo e ficamos felizes de fazer parte do cantinho de vocês!

    Estamos super abertos à suas opniões, então se tiverem dúvidas e sugestões, só mandar para a gente no Twitter (@istickonline) ou no nosso blog (http://www.istickonline.com.br/blog)

    Um beijão para vocês duas e para seus leitores (todos muito simpaticos)!

    ResponderExcluir