quarta-feira, 23 de março de 2011


Estamos no outono (De 21 de março a 21 de junho) conhecido como o tempo da colheita, pois é nesta época que ocorrem as grandes colheitas. Os dias ficam mais curtos e mais frescos. As folhas e frutas, já estão bem maduras e começam a cair no chão. Os jardins e parques ficam, coberto de folhas de todos os tamanhos e cores. Mas Com as consequências do aquecimento global, atualmente tá difícil de definir uma estação, ocorrendo chuvas fortes, calor intenso, dependendo da sua região. Então devemos da uma atenção toda especial as nossas plantas,pois elas sofrem com as tais mudanças climáticas, fazendo com que surja o aparecimento das pragas e doenças.

vamos da dicas de algumas receitas caseiras, uma delas seria o sabão de coco tão utilizado nas nossas casas , é simples :


Receita caseira : contra cochonilhas, pulgões, ácaros, e fungos


Sabão de coco
Raspe uma colher de sopa de sabão e dissolva em 2litros de água bem quente.Espere esfriar, coe e aplique com um borrifador.


Dúvidas nos escreva e também envie sugestões para paisagismoeinteriores@gmail.com

3 comentários:

  1. Nicinha, seja bem-vinda de volta e muito sucesso no blog e na vida! Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve, Nicinha. Bom te ter de volta. Vou escrever o texto que você pediu. E adoro sabão de coco. bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Estamos preparando ótimas postagem,nos prestigiem sempre,contamos com a colaboração de vocês e aguardem,novidades em breve!
    Bjs Nicinha

    ResponderExcluir