domingo, 10 de maio de 2009

Garimpo - Deck para jardins


Na busca de um deck de madeira modulavel, encontrei a empresa flexdeck (www.flexdeck.com.br). Que oferece um produto com madeiras de manejo sustentável e ou reflorestamento. Não se faz necessária a mão- de- obra especializada na instalação, pois é configuravel, permitindo layouts diferentes para cada projeto e é ideal para ambientes externos. A entrega é feita para qualquer cidade do Brasil.

Para instalar o revestimento, apenas é preciso de um piso bem nivelado. O legal é que se pode mudar a paginação do revestimento quantas vezes quiser.

Na web, se pode encontrar mais informação, como baixar o catálogo com todas as explicações, fotos da instalação, escolher o tipo de madeira e modelo e idéias de paginação.

Bom divertimento, já que a empresa garante que para instalar funciona como um LEGO®!

6 comentários:

  1. Que lindo, amei o resultado! Que solução prática e bonita: adoro elementso naturais como pedras, madeiras de várias tonalidades, fibras e etc. Parabéns pelo blog, meninas! Muito sucesso! Vou ficar acompanhando vocês!Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! está muito legal o blog de vcs!
    vou seguir para poder acompanhar seu trabalho e torcer para que recebas muitas graças e realizações.
    um beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bela dica! Vou repassar a alguns amigos que poderiam utilizá-la. E o legal disso foi vocês terem conseguido aliar à solução técnica, a consciência ecológica e, além disso, dar a oportunidade de até o proprietário “colocar a mão na massa”. Eu gosto de fazer essas coisas em casa. Ainda não posso, pois sou morador de "apertamento", mas já coloquei na minha lista de sonhos realizáveis. Boa sorte e sucesso. Bijuss do Jopin

    ResponderExcluir
  4. Sensacional a idéia!! Realmente, além de ser bonito é super prático e de quebra, ainda é ecológico!! Já entrei no site pra conferir!! Parabéns!!Sucesso no blog de vocês!! Estou de olho!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos os comentários!
    Volte Sempre!
    Eunice e Jane.

    ResponderExcluir
  6. Para quem quiser, vendemos esse tipo de deck em Madeira Plástica.Deem uma olhada em nosso site.
    http://www.ecoblocksp.com.br
    Obrigado
    Ecoblock Sao Paulo

    ResponderExcluir